segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Depois de alguns milhares de anos , ó eu aqui !!!

Fiquei alguns dias ou muitos dias sem postar por diversos motivos que não me deixaram raciocinar muito sobre tudo um pouco.
Diversos acontecimentos rolaram de uma só vez , sabe aquela paulada que voce toma na cabeça e fica tonto por alguns instantes?
Se voce não sabe fique ligeiro , pois pessoas pra tentarem te derrubar é o que mais tem por ae.
Graças aos Deuses eu sou um cara que ja passou por quase tudo na vida , to só um pouco atras do Zeca Pagodinho que diz ja ter passado tudo né hehe.
Mas assim como o Zeca eu nunca tive vergonha de ser o que sou , muito menos baixar as orelhas para situações complicadas da vida, eu sempre sigo aquilo que eu acredito, sempre!
Ja tranquei 4 faculdades, ja arrumei muita confusão pra rua mas sempre com o pensamento de que eu sou capaz de vencer sempre pelos meus proprios atos.
Não me arrependo de nada, nada mesmo pois essa foi minha escola de vida, eu conheço os dois lados da moeda e acredito que isso faça com que eu encare as situações da vida com muita naturalidade e clareza.
Não acredito em teorias, acredito nas atitudes do homem no decorrer da sua vida.
Hoje, alem de produtor da Fake Number e de tocar meus projetos na NMK , acabo de assumir a empresa de transportes do meu pai em Lorena-SP.
Correria? Total!
Mas isso não me assusta nem nunca vai assustar.
O bom da vida é voce olhar para os lados e perceber que apesar de vc ser um ponto branquelo no universo , voce faz sua parte para sempre estar em constante evolução como ser humano.
Minha familia, minha namorada, os verdadeiros amigos, as coisas simples da vida.
Não é preciso passar por situações ruins pra entender tudo isso , basta olhar para os lados, ver que o mundo da voltas e tudo está em constante mutação.
Na hora do vamos ver o que resta? Resta o que voce é, apenas isso!
A vida é um constante aprendizado, só não aprende quem não bota a caxola pra funcionar, nem que seja 10 minutinhos por dia.
É isso, enquanto eu respirar a atitude corre nas veias.

"Dinheiro vem pra ajudar mas coragem e virtude, ninguem pode comprar"

3 comentários:

  1. É,caráter não se compra!
    Boa sorte pra ti aí na nova empreitada!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. "Não é preciso passar por situações ruins pra entender tudo isso , basta olhar para os lados, ver que o mundo da voltas e tudo está em constante mutação."

    Falou tudo meu amor, tenho maior orgulho em ser sua namorada e principalmente de você fazer parte da minha vida. Você é uma pessoa extraordinária, te amo muito mesmo como essa pessoa que você é e por fazer parte da minha história, da minha vida!

    ResponderExcluir
  3. Fala Netão! o/

    Neto, eis uma das suas caracteristicas que fazem com que a cada dia, mais e mais pessoas te admirem: você ser quem você é, sem ter vergonha.

    E nada como a 'escola da vida' para se aprender a viver! :D

    São José do Rio Preto sente saudades! ^^

    Abraços.

    ResponderExcluir