segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dor de Dente Lifestyle

Se alguem pensa que ja me viu mau humorado na vida melhor nem me trombar esses dias.
Vim pra Lorena semana passada , cidade dos meus pais, fui ao dentista durante a semana toda, voltei pra Sampa no sabado, senti uma dor de dente sobrenatural no fds e ontem tive que voltar pra Lorena pra ver que cagada fizeram na minha arcada dentaria e cá estou em Lorena again.
Mas no meio dessa vidinha turbulenta sempre tem um lado positivo, ontem na viagem fiquei vendo o que tem de banda nacional no meu laptop pra ver se consigo ser um mensageiro da boa musica que está em extinção no territorio nacional.
Sei que não vai adiantar muita coisa porque quando a molecada começa a escutar musica com os olhos perdem toda a noção de soronidade, belas letras, belas melodias, ou seja, conteudo, seja falando de amor, protesto ou o que quer que seja.

Então resolvi fazer o playlist da salvação , se eu consigo salvar pelo menos uma alma a parar de idolatrar ator de novela mexicana eu ja to feliz.

Pega ae:

Só Rezo - NxZero
Fake Number - Esquecer
Dead Fish - Sonho Medio
Cidadão Quem - Dia Especial
Hateen - 1997
Aditive - Cancer Overdrive
Phone Trio - So Divine
Forfun - O Viajante
CBJ - Só os Loucos Sabem
Strike - A Tendencia

Caso desperte o interesse por musica de verdade maravilha, missão cumprida, caso isso não role não se preocupe , o que é bom fica e no prazo maximo de 2 anos vc sairá do rotulo e criará identidade, dae as coisas melhoram por si só.

E sem beijo hoje porque to com dor de dente, amanha se Deus Dentista quiser volto melhorzinho.

Um comentário:

  1. Nossa,dor de dente é uma das piores coisas que podem acontecer.Fiz clareamento,Jesus amado,sabe o que é não conseguir falar,porque até o ar que entrava doía? PQP,ainda bem que o resultado compensa,porque dói demais.Isso pra quem tem dente sensível,porque na minha prima nem doeu.Reflita.
    Boa sorte ae...

    Bah,Cidadão Quem é coisa linda...gostei dessa playlist aí,só coisa boa!

    beijos

    ResponderExcluir