sexta-feira, 11 de junho de 2010

Voltando pra Sampa!!!

Depois de duas semaninhas de descanso e regime de engorda, amanha to voltando pra Sampa!!!
Hoje começa a Copa do Mundo, é hj mesmo né?
Galera frenetica, muitas vezes nem sabe quem vai jogar contra quem mas não importa, é Copa do Mundo , o negocio é inventar churrasco pra ver os jogos e completar logo o album de figurinhas.
Eu lembro quando eu era pivete, esse album de figurinhas tem poder mesmo, nos torna psicopatas pra completar logo , talvez seja um dos maiores objetivos de vida da mulecada , galera chega até a dar balão nas figurinhas do coleguinha e tal ahahaha mas faz parte do campeonato.
Essas competições , copa , olimpiadas não me atraem muito como antigamente, entra copa sai copa , nos enchem de esperança, toda aquela magia, dão aquela maquiada no país sede e depois volta tudo a mesma merda.
Achei bem loco essa Copa ser na Africa , mesmo que sendo na Africa do Sul , o país mais desenvolvido de um continente gigantesco e miseravel mas que ainda apresenta numeros alarmantes de miseria.
Eu não ligo pros grandes estadios, pra toda estrutura montada , gosto de ver a alegria dos africanos, é facil perceber quando a alegria nasce na alma do cidadão.
É bom ver que todos la, independente de classe social terão seus dias de gloria, talvez pra esquecer um pouquinho dos problemas sociais , todos os problemas sociais.
O ruim é ver que acabando a Copa, volta cada um pro seu barraco e a vida continua porque com certeza não serão os menos favorecidos que irão desfrutar do que restará depois.
Mas é isso, bora curtir a copa, torcer pelo Brasil e para que os times africanos tenham um bom desempenho e torcer muitooooo pro Galvão Bueno não perder a memoria de vez com essas vuvuzelas na orelha dele.

A proxima Copa é aqui , só não vale vender a mãe pra conseguir comprar ingresso pros jogos!!!

Beijo grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário