quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vida Pacata!

Estou passando uns dias na casa dos meus pais em Lorena-SP.
Sempre que rola umas mini-ferias eu fujo pra ca , Sampa ja virou meu lar oficial faz tempo, não vivo sem mas pra mim é fundamental dar um tempo dar um tempo.
Aqui fico menos tenso, menos stressado, menos tudo na real haha e isso é bom pra eu analisar a vida como um todo com mais sabedoria.
Claro que Fake Number é algo que não sai da minha cabeça nem se eu tivesse num Mosteiro a 3 mil metros de acima do mar , pois peguei essa mulecada no colo, como eles abri mão de tudo pra embarcar nessa aventura e que hoje tornou-se profissão e coisa de gente grande pra nós todos.
Por mais que eu me surpreenda a cada dia com os criterios da maioria da juventude no sentido do que é boa musica, aqui em Lorena, na vidinha pacata do interior eu consigo dar muito mais enfase a estrada que a Fake percorreu e toda luta que enfrentamos a cada dia pra transmitir nossas mensagens.
Tenho muito orgulho de nesses 4 anos de banda a Fake Number nunca, mas nunca precisou tomar decisões ou abraçar uma causa momentanea pra se destacar na cena musical e assim tornar-se uma banda conhecida.
Todo mundo sabe que sou pavil curto e vivo extremamente dentro da realidade, tanto no trampo quanto na vida pois ja passei poucas e boas que me fizeram ver a vida de uma forma diferente e hoje apenas agradeço por estar na atividade total a frente de um projeto que eu acredito desde quando a Elektra trouxe o primeiro single da Fake Number gravadinho pra casa pra gente ouvir.
Hoje a banda está conquistando seu reconhecimento por uma simples palavra "Merecimento" , cada conquista nesses 4 anos de estrada , cada meta traçada pra chegar a um objetivo foi feito com muito suor e dedicação.
E quanto a essas febres do momento eu não me preocupo, isso sempre existiu e sempre existirá.
O que me faz 100% realizado no alto dos meus 31 anos é deitar a cabeça no travesseiro e ter a mente transparente de tão limpa, satisfeito por fazer parte desse meio musical onde uma banda que saiu do interior pra conquistar seu espaço no ninho da musica , vem conseguindo isso com verdade dedicação e humildade.
A Fake Number não cria zumbis, conquistas fãs!!! E independente do que venha a acontecer daqui pra frente posso por minha cara lavada na frente do espelho e dizer : Parabens mano , voce realmente agora é um homenzinho com principios e sincero antes de mais nada com voce mesmo.
Esse é o reflexo de uma banda que sabe o que ta fazendo, que nunca vai deixar se vender por mais forte que seja qualquer pressão externa.
Como sempre digo, aqui é Fake Number meu chapa!!!

Fuii!!!

5 comentários:

  1. Nossa,que lindo o que tu escreveu!
    Vocês merecem todo esse sucesso que vêm conquistando,são humildes,verdadeiros e sabem o que estão fazendo!

    Verdade,nada melhor do que uma pausa no cérebro assim...eu também não fico mais sem minha vida agitada aqui,mas sempre que dá vou pra Minas passar uns dias com meus pais,na tranquilidade,abstraindo de tudo...faz bem pra alma isso,acho necessário pra que a gente não "exploda"...


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabens nao so pelo texto mais por tudo que voce vem conquistando com os meninos do Fake number... E pessoas como voce que me conquista a cada dia!

    "...pois peguei essa mulecada no colo..."

    Ér, da mo orgulho de ver que hoje os quatro que voce pegou no colo estao conquistando novos fas e cuidando dos antigos!

    ESTAMOS JUNTOS NESSE BARCO


    #familiafkn!

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Como não cria zumbi fio.... e o zumbi????hauhauahaua

    ResponderExcluir
  4. Falou bonito, Netão!
    Modinha é coisa que dá e passa, Fake Number veio pra conquistar o sucesso que já estão conquistando e ficar pra SEMPRE.
    Desejo muito sucesso e tudo de bom mesmo pra vocês, pago um pau pro trabalho da Fake, parabéns por tudo.

    bjs (:

    ResponderExcluir
  5. Falou bonito hein Neto '-' Que foda que você fez teu próprio blog. AMEI AMEI! Tamo junto aê *-* Beijos amor ;*

    ResponderExcluir